Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SURPRESA

Charlize Theron diz que seus filhos pensam que sua indicação ao Oscar 2020 é uma perda de tempo

Atriz de 44 anos foi indicada na categoria de Melhor Atriz por O Escândalo

Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h05

Charlize Theron como Megyn Kelly em O Escândalo
Charlize Theron como Megyn Kelly em O Escândalo - Lionsgate

Charlize Theron foi indicada ao Óscar 2020 na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em O Escândalo, mas, mesmo com tamanho prestígio, seus filhos acham que sua nomeação é uma ''perda de tempo''. 

A atriz de 44 anos foi uma das convidadas desta quarta-feira (15) do programa Jimmy Kimmel Live na televisão norte-americana e contou que eles estão cansados dela não ganhar uma estatueta nesta nova temporada de premiações.

+Leia mais: Charlize Theron revela ter sofrido abuso sexual no inicio da sua carreira: "Eu me culpei muito"

''Tem sido semanas emocionantes. Fui indicada ao Globo de Ouro. Fui indicada ao Critics' Choice", disse. Depois que a platéia aplaudiu, ela falou que eles deveriam continuar com o entusiasmo, porque seus filhos não se importavam.

Theron então revelou que seus filhos ficaram chateados após contar a eles que não tinha levado nenhum desses prêmios para casa. ''O menor estava tipo, 'Bom, queria muito que você ganhasse''', afirmou. 

+Leia mais: Margot Robbie fala que sexismo está arraigado nas pessoas e que é algo ''inerente ao DNA''

''Quando as indicações ao Oscar vieram, era a terceira vez que eles estavam assim...agora estão suspeitando. Eles estão tipo, 'Você ganhará desta vez?''', relembrou Theron, a qual ainda disse que há uma boa possibilidade dela não levar a dourada estatueta para casa. 

Logo, o filho mais velho dela disse: ''Bem, isso parece uma perda de tempo''. 

+Leia mais: Charlize Theron relembra noite em que seu pai alcoólatra foi morto por sua mãe: "Não tenho vergonha de falar sobre isso"

Em O Escândalo, Theron interpreta Megyn Kelly, jornalista da Fox News que denunciou junto de outras profissionais assédios sexuais no ambiente de trabalho cometidos pelo CEO da empresa, Roger Ailes (John Litgow). 

O longa, que ainda foi indicado a Melhor Atriz Coadjuvante por Margot Robbie e Melhor Maquiagem e Penteado, já está em cartaz no Brasil. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!