CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Chris Evans irá dublar Buzz Lightyear, de "Toy Story", em novo filme da Pixar

Produção foi anunciada na quinta-feira (10) durante mega evento do Disney+

Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira imagem de "Lightyear" - Divulgação/Disney
Primeira imagem de "Lightyear" - Divulgação/Disney

Chris Evans está pronto para ir ao infinito e além. O ator, eternizado no papel de Capitão América, irá dublar o personagem Buzz Lightyear em um novo filme da Pixar, intitulado "Lightyear".

A produção irá explorar a origem do amado personagem de "Toy Story". Nos longas da franquia, Tim Allen foi o responsável por narrar o herói espacial.



Durante o evento"Dia dos Investidores da Disney 2020", que aconteceu na noite de quinta-feira (10), o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, explicou que os cineastas de Toy Story haviam projeto Buzz como se ele fosse um brinquedo baseado em um filme de grande sucesso.

+Leia mais: "Quarteto Fantástico", "Iron Heart" e "Pantera Negra 2": Veja as principais novidades da Marvel no Disney+

"Lightyear", ao que parece, será esse filme de origem do personagem, seguindo um jovem piloto de testes que se torna o icônico Space Ranger. Em "Toy Story", Buzz é apresentado como um membro da elite Universe Protection Unit do Space Ranger Corps, que protege a galáxia da ameaça de invasão do Imperador do Mal Zurg, inimigo jurado da Aliança Galáctica.

Em seu perfil no Twitter, Evans comentou sobre a nova abordagem de "Lightyear" ao personagem em um tweet. "Só para ficar claro, este não é o brinquedo Buzz Lightyear. Esta é a história de origem do humano Buzz Lightyear em que o brinquedo se baseia."