CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Chris Pine pode retornar como Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 3" - e, dessa vez, vivo!

Rumor diz que o personagem seria salvo por outro herói momentos antes do acidente que o matou

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine em cena de "Mulher-Maravilha 1984" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Chris Pine em cena de "Mulher-Maravilha 1984" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Com a confirmação de "Mulher-Maravilha 3" e o retorno de Gal Gadot ao papel da heroína amazona, alguns rumores já começaram a surgir e um deles diz que Steve Trevor, papel de Chris Pine, pode retornar para a continuação, mas de uma forma completamente diferente e muito melhor do que em "Mulher-Maravilha 1984": sem nunca ter morrido!



O grande amor de Diana Prince, o verdadeiro nome da princesa guerreira, acabou morrendo ao final de "Mulher-Maravilha", longa de 2017 que mostra a origem da personagem. Steve se sacrifica, em um acidente de avião, para ajudar a sua amada a vencer o deus da guerra, Ares

Porém, segundo o We Got This Covered, há planos de que a Warner Bros. impeça a morte do rapaz no último segundo, o que seria mostrado em "The Flash", longa do velocista previsto para 2022 e que adaptará o arco "Ponto de Ignição", em que o Flash retorna ao passado para consertar um problema, mas acaba criando uma realidade alternativa totalmente bagunçada.

+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

Antes do sacrifício acontecer, o Flash surgiria e salvaria Steve da morte. Em seguida, o herói o levaria para Themyscira, a ilha de origem da Mulher-Maravilha, e o manteria lá, seguro e sob o feitiço da ilha, o que o impediria de envelhecer - ou retardaria muito o seu envelhecimento -, deixando o personagem pronto para aparecer em "Mulher-Maravilha 3".

A decisão é bem diferente do que foi feito em "Mulher-Maravilha 1984", que também contou com o retorno do personagem, mesmo depois de morto: no longa, após Diana fazer um pedido à Pedra dos Desejos, Steve entra no corpo de outro homem. Para justificar a presença Chris Pine no filme, a heroína diz que só consegue enxergar o amado nos jeitos e no comportamento do outro.

+ Leia mais: Ben Affleck voltará a viver Batman em "The Flash"

Se a história realmente acontecerá dessa forma, só saberemos em 3 de novembro de 2022, quando "The Flash" chegar aos cinemas. O longa será dirigido por Andy Muschietti ("It") e estrelado por Ezra Miller, além de contar com os retornos de Ben Affleck, que interpretou o Batman em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016), "Esquadrão Suicida" (2016) e "Liga da Justiça" (2017), e Michael Keaton, que também deu vida ao personagem em "Batman" (1989) e "Batman: O Retorno" (1992). Ambos viverão versões diferentes do Homem-Morcedo.