Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Vem aí

Claudinho & Buchecha ganhará cinebiografia: 'Será um filme que conta toda a trajetória da dupla'

Longa-metragem chegará em 2020 e mostrará do começo da carreira da dupla até a morte de Claudinho, em 2002

Redação Digital Publicado em 27/06/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h03

Claudinho & Buchecha
Claudinho & Buchecha - Reprodução/Instagram

A famosa dupla Claudinho & Buchecha ganhará filme em 2020. Segundo entrevista de Buchecha com o jornalista Leo Dias, a cinebiografia tratará suas trajetórias para o sucesso enorme que tiveram no Brasil. 

O longa-metragem foi intitulado como Nosso Sonho, música lançada pelos dois em 1996. E, terá como foco o começo das carreiras dos amigos até a morte de Claudinho, que sofreu um acidente de trânsito fatal em julho de 2002.

Eles se conheceram ainda na infância, frequentando festas em comum e vendo batalhas de rap, até que participarem juntos e acabaram conquistando uma fama local. 

Transitando entre o rap e o funk, Claudinho e Buchecha fizeram um sucesso gigantesco com músicas que serão lembradas para sempre e tiveram álbuns que venderam mais de 750 mil cópias. 

O filme ainda não tem mais informações, mas Buchecha garante: “Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”.

++Filme 'Turma da Mônica: Laços' pode ser resumido em uma palavra: fofo 

Mesmo sem data de lançamento, o cantor anunciou uma festa em julho para relembrar os hits da dupla. 

Relembre Nosso Sonho, faixa que deu título ao filme:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!