CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUSICAL

Com Taylor Swift, filme do musical 'Cats' ganha primeiro trailer

O musical, que ainda conta com Jennifer Hudson e Judi Dench, estreia em dezembro

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 18h33 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em cena do trailer do musical 'Cats' - Reprodução/YouTube
Taylor Swift em cena do trailer do musical 'Cats' - Reprodução/YouTube

O aguardado trailer de Cats foi divulgado hoje (18) pela Universal. O trailer do musical mostra o universo de Cats sendo explorado pelos atores, na qual Jennifer Hudson aparece cantando a icônica música Memory. 

O longa conta a história de uma tribo de gatos chamada de Jellicles, a qual passa por uma noite categórica para decidir qual dos bichos vai ascender para a chamada Heaviside Layer, ou, a camada Heaviside, e assim, ser introduzido a uma nova vida. É curioso notar que o set de filmagens foi adaptado para ser maior, na qual os atores pudessem se sentir do tamanho real de gatos. 

A protagonista é Francesca Hayward, que interpreta a gata Victoria (abaixo).

Além Francesca, Taylor Swift, Idris Elba, James Corden, Jason Derulo,Rebel Wilson, Judi Dench e outros aparecem devidamente caracterizados e dando vida aos gatos do musical.

Quem dirige o longa é Tom Hooper, que também foi responsável pelo musical Os Miseráveis e o filme A Garota Dinamarquesa. 

O filme é uma adaptação do musical da Broadway de mesmo nome, sendo uma peça muito famosa e ganhadora de 7 prêmios Tony em 1983, considerado o Oscar do teatro. Quem escreveu a peça foi Andrew Lloyd Webber, compositor também deEvita (1976) e deO Fantasma da Ópera (1986).

Por sua vez, a adaptação nos palcos foi feita baseada nos poemas de T.S.Eliot, chamados de Os Gatos.

Ontem (17), a Universal também divulgou um vídeo na qual os atores aparecem nos bastidores do musical. Pode-se ver entrevistas com os artistas e como o set de filmagens foi feito. Nos bastidores, Jennifer Hudson diz que o filme será "um evento".

++Taylor Swift, Jason Derulo, Jennifer Hudson e outros aparecem nos bastidores de 'Cats'

Cats será lançado ainda em dezembro desse ano nos cinemas americanos. Confira o trailer abaixo: