CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / WE'RE ALL IN THIS TOGETHER!!!

Com Zac Efron e Vanessa Hudgens, elenco de High School Musical se reunirá para especial

Elenco já havia se reunido em especial de dez anos, mas sem a presença do protagonista

Redação Publicado em 15/04/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de High School Musical 3: Ano de Formatura - Disney
Elenco de High School Musical 3: Ano de Formatura - Disney

Finalmente! Mais de dez anos após o fim de High School Musical, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se reunirão para um especial da franquia para a TV, marcado para acontecer já nesta quinta-feira (16).

+ Leia mais: Vanessa Hudgens revela apelido que ganhou de Snoop Dogg

Em 2016, os atores já haviam se reunido para um especial de dez anos do lançamento do primeiro filme, mas Efron, que interpretou o protagonista Troy Bolton, não aceitou o convite para participar do especial. Dessa vez, o diretor Kenny Ortega conseguiu garantir que o time estivesse completo.



Além de Efron, os intérpretes de Gabriella (Hudgens), Sharpay (Tisdale), Ryan (Grabeel), Chad (Bleu) e Taylor (Coleman) farão uma apresentação especial do sucesso We're In This Together, música de encerramento do primeiro longa. A performance fará parte do The Disney Family Singalong, especial musical exibido na TV norte-americana na quinta-feira (16):

+ Leia mais: Ashley Tisdale afirma que Zac Efron foi o seu pior beijo em cena

Sobre a reunião, Ortega declarou que Efron quase ficou de fora novamente, mas conseguiu fazer com que a estrela participasse do especial: "Nós não conseguimos falar com Zac até muito tarde, mas quando conseguimos, ele aceitou na hora, é claro", contou.

"Todos com quem falamos foram muito rápidos [para responder]. E vocês verão no espírito deles e na forma como eles se reunem de suas casas. Eles reconhecem isso como uma forma de fortalecer o espírito daqueles que se reunirão conosco para a transmissão", ainda disse. 

+ Leia mais: Zac Efron estrelará filme de comédia sobre magnata do software antivírus McAfee

High School Musical estreou em dezembro de 2006 no Disney Channel. Com o sucesso do musical, os protagonistas realizaram um turnê internacional de shows, com passagens pelo Brasil, e mais dois filmes nos anos seguintes, High School Musical 2 e High School Musical: Ano da Formatura, o último da saga e o primeiro a ser exibido nos cinemas.

Recentemente, a franquia foi revivida na série High School Musical: The Musical: The Series, uma série inspirada na história original exibida na plataforma de streaming da Disney, o Disney+, e que deve estrear a sua segunda temporada em breve.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.