CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Comic-Con terá primeira edição presencial após o início da pandemia de coronavírus

Evento acontece em San Diego, Califórnia (EUA), em novembro

Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
San Diego Comic-Con realizará o seu primeiro evento presencial pós-pandemia de coronavírus em novembro - Divulgação
San Diego Comic-Con realizará o seu primeiro evento presencial pós-pandemia de coronavírus em novembro - Divulgação

Os organizadores da San Diego Comic-Con, uma das maiores convenções de entretenimento e cultura pop do mundo, anunciaram a primeira edição do evento pós-pandemia de coronavírus. As informações são do Bleeding Cool.

Em um anúncio, os organizadores revelaram que a edição não será em julho, como é tradicionalmente realizada, e acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro, no fim de semana de Ação de Graças, em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Essa será a primeira edição presencial do evento desde 2019, quando foi realizada a última San Diego Comic-Con. Além disso, a Comic-Con@Home, edição virtual do evento, ainda está de pé e acontecerá entre os dias 23 e 25 de julho, repetindo a fórmula executada em 2020.

"Embora tenhamos conseguido mudar de encontros pessoais para eventos online limitados, a perda de receita teve um impacto agudo na organização", declarou David Glanzer, porta-voz da organização sem fins lucrativos, justificando a realização do evento. "Esperamos que este evento reforce nossas reservas financeiras e marque um lento retorno a grandes encontros pessoais em 2022."