CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Conexões entre universo da Marvel com a Sony serão explicadas em “Homem-Aranha 3”

Segundo o presidente da Sony Pictures, “No Way Home” esclarecerá as dúvidas de muitos fãs

Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conexões entre universo da Marvel com a Sony serão explicadas em "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Marvel Studios
Conexões entre universo da Marvel com a Sony serão explicadas em "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Marvel Studios

Com o anúncio de queAaron Taylor-Johnson, que interpretou o Mercúrio em “Vingadores: Era de Ultron”, foi escalado para viver Kraven, o Caçador, no primeiro filme solo do vilão do Homem-Aranha, muitas dúvidas surgiram sobre a conexão do universo cinematográfico da Sony com a Marvel.

De acordo com Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, as relações entre os filmes dos dois estúdios serão esclarecidas com o lançamento de “Spider-Man: Now Way Home”, terceiro da franquia do teioso estrelado por Tom Holland.

“Temos um plano. Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público e, quando 'No Way Home' estrear, ainda mais detalhes serão revelados", declarou Panitch à Variety.

“Queremos que os filmes do UCM [Universo Cinematográfico da Marvel] sejam absolutamente enormes, porque é bom para nós e para nossos personagens, e acho que é a mesma coisa do lado deles. Temos uma ótima relação”, concluiu o executivo.

SOBRE “NO WAY HOME”

Rumores apontam que “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”, em tradução livre) adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina como o Doutor Octopus, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) também podem aparecer no filme, mas isso é apenas um rumor por enquanto.

“No Way Home” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.