CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Confira as primeiras reações a "Pai Em Dobro", novo filme de Maisa Silva na Netflix

Esse é o primeiro longa-metragem da atriz depois de sair do SBT e assinar com a plataforma de streaming

Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva é a protagonista de "Pai Em Dobro", que chega à Netflix nesta sexta-feira (15) - Divulgação/Netflix
Maisa Silva é a protagonista de "Pai Em Dobro", que chega à Netflix nesta sexta-feira (15) - Divulgação/Netflix

Uma das apostas de 2021 da Netflix, "Pai Em Dobro", estrelado por Maisa Silva, chegou à plataforma de streaming nesta sexta-feira (15) e já está conquistando diversos fãs. Na história, Maisa interpreta Vicenza, uma garota criada em uma comunidade hippie, que decide ir atrás do seu pai ao completar 18 anos.

Porém, ela acaba descobrindo que tanto o artista Paco (Eduardo Moscovis) e o empresário Giovanni (Marcelo Médici) podem ser o seu pai verdadeiro e, sem que nenhum dos dois saiba da existência do outro, Vicenza se envolve com os dois e desenvolve laços fraternos com ambos. Confira o trailer:

+ Leia mais: Fãs brasileiros comemoram a estreia de "WandaVision" com memes

O roteiro de "Pai em Dobro" é assinado por Thalita Rebouças, que pela primeira vez fez o caminho inverso: escreveu o script e, depois, transformou a história em um livro, lançado em novembro de 2020 pela editora Rocco. No elenco, além de Maisa, Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, também estão Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni

Nas redes sociais, fãs já estão apaixonados pela nova produção - a primeira de Maisa desde que saiu do SBT e assinou um contrato de exclusividade com a Netflix - e teceram elogios a "Pai Em Dobro". Veja alguns comentários:

+ Leia mais: "WandaVision" chega ao Disney+. Quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2021?