CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Conheça o elenco de “Free Guy: Assumindo o Controle”, estrelado por Ryan Reynolds

A produção tem estreia marcada para o mês de agosto

Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o elenco de "Free Guy: Assumindo o Controle", estrelado por Ryan Reynolds - Reprodução/20th Century Studios
Conheça o elenco de "Free Guy: Assumindo o Controle", estrelado por Ryan Reynolds - Reprodução/20th Century Studios

“Free Guy: Assumindo o Controle” teve seu trailer divulgado no mês de junho pela 20th Century Studios e a data de estreia do longa, estrelado por Ryan Reynolds (“Deadpool”), esta marcada para o próximo dia 19 de agosto. O longa Reynolds descobrindo que toda sua existência foi uma mentira e que não passa de um jogador de videogame.

Para preservar sua cidade e a existência de seus amigos, ele precisa aceitar sua realidade o mais rápido possível antes que o criador do jogo destrua este universo. Assim, ele terá que unir forças com uma personagem radical e montar um plano para para salvar o universo brutalmente realista.

“Free Guy: Assumindo o Controle” é dirigido por Shawn Levy (“Stranger Things”) e roteirizado por Matt Lieberman (“A Família Addams”) e Zak Penn (“Os Vingadores”). O filme é produzido por Ryan ReynoldsShawn LevySarah Schechter (“Flash”), Greg Berlanti (“Arrow”) e Adam Kolbrenner (“A Guerra do Amanhã”), e tem como produtores executivos Mary McLaglen (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Josh McLaglen (“Logan”), George Dewey (“Don’t”), Dan Levine (“Os Estagiários”) e Michael Riley McGrath (“Deagrávida”).

CONHEÇA O ELENCO DE “FREE GUY: ASSUMINDO O CONTROLE”:
  • Guy (Ryan Reynolds)

É um cara de hábitos, muito alegre e extrovertido, que tem a mesma rotina diária e nunca fez ou realizou algo extraordinário. Ele é um caixa do banco de uma cidade grande e fã das divas pop dos anos 90. Entretanto, quando ele descobre que é, na verdade, um jogador secundário em um videogame ultra-violento chamado “Free City” e que ele existe apenas no jogo, Guy decide se tornar o herói de sua própria história.

  • Millie Rusk (Jodie Comer)

É uma brilhante e reservada designer de videogame, além de ser uma programadora que entra na vida de Guy e o ajuda a mudar o seu destino. Seu avatar em “Free City” é uma garota motociclista britânica forte e misteriosa, que atende pelo nome de Molotov Girl. Além disso, Millie detesta a empresa por trás do jogo, acreditando que eles roubaram seu trabalho.

  • Walter “Keys” McKeys (Joe Keery)

É o modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o jogo é programado. Um milenar na casa dos 20 anos, Keys tem sentimentos profundos e inimagináveis pela sua amiga Millie, com quem criou o videogame que foi adquirido pela empresa e depois enterrado.

  • Buddy (Lil Rel Howery)

Buddy é um segurança do banco de “Free City” e o melhor amigo de Guy, e assim como ele, também é um jogador secundário. No entanto, ao contrário de seu amigo, Buddy se sente desconfortável se afasta de sua zona de conforto.

  • Mouser (Utkarsh Ambudkar)

É um programador engraçado, ranzinza e idealista para a “Free City”, onde seu avatar é um coelho rosa sedento de sangue. Ele é ferozmente leal ao criador do jogo, Antwan, e fará de tudo para provar sua dedicação.

  • Antwan (Taika Waititi)

Antwan é o magnata ganancioso por trás de “Free City”, jogo que tem sido financeiramente muito lucrativo para a empresa Soonami. Barulhento, grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo, ele está se preparando para o lançamento de “Free City 2”.