CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Conheça o Tubarão-Rei, personagem de Sylvester Stallone em "O Esquadrão Suicida"

Com roteiro e direção de James Gunn, de "Guardiões da Galáxia", o longa tem previsão de estreia para agosto

Redação Publicado em 26/03/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone será o Tubarão-Rei em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sylvester Stallone será o Tubarão-Rei em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nesta sexta-feira (26), foi divulgado o primeiro trailer de "O Esquadrão Suicida", novo longa do time de anti-heróis dirigido por James Gunn (da franquia "Guardiões da Galáxia"). Com a prévia, veio a revelação de que Sylvester Stallone, conhecido por seus papéis nas franquias "Rocky" e "Rambo", fará a voz do Tubarão-Rei (King Shark, no original).

Nos quadrinhos, o personagem é um dos vilões das histórias do Aquaman, que no Universo Estendido da DC é vivido por Jason Momoa. Também conhecido como Nanaue, ele é um misto de humano com tubarão, filho do Tubarão-Deus.

Como é híbrido, o Tubarão-Rei pode viver tranquilamente tanto dentro quanto fora da água. Ele tem uma força fora do comum, podendo levantar toneladas; a pele reforçada e os dentes poderosos de um tubarão, além de poder regenerar membros, órgãos e dentes destruídos.

Em "O Esquadrão Suicida", os perigosos prisioneiros da penitenciária Belle Reve, incluindo a infame Arlequina (Margot Robbie), são reunidos por Amanda Waller (Viola Davis) para uma missão de busca e destruição na remota ilha Corto Maltese, liderada pelo coronel Rick Flagg (Joel Kinnaman).

O filme é uma continuação indireta de "Esquadrão Suicida", longa de 2016 dirigido por David Ayer, e ainda conta com Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), John Cena (“Bumblebee”), Jai Courtney (da franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Doctor Who”), Michael Rooker (da franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Os Novos Mutantes”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Nathan Fillion (“The Rookie”) e Sylvester Stallone (“Rambo”), entre outros. Assista ao trailer: