CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSIDADES

Conheça outros papéis de Zachary Levi, o Shazam do cinema

O ator já protagonizou a série 'Chuck' e estrelou em 'Como Não Esquecer Essa Garota'

Redação Digital Publicado em 03/04/2019, às 17h35 - Atualizado em 04/04/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Levi em 'Shazam' - Divulgação/Warner Bros.
Zachary Levi em 'Shazam' - Divulgação/Warner Bros.

Zachary Levi aparece nos cinemas como protagonista do filme Shazam, da Warner Bros. O ator é a versão super-herói, com o nome do filme, do garoto Billy Batson, interpretado por Asher Angel.

Até chegar na interpretação de Shazam, o ator já viveu diferentes personagens em séries e filmes. Confira a lista de outros papéis vividos por Levi:

Benjamin - The Marvelous Mrs Maisel

Zachary ja viveu um médico na Nova York dos anos 50. O ator era Benjamin, da série americana de comédia dramática The Marvelous Mrs Maisel, durante o ano de 2018. Ao longo da história, o personagem chegou a pedir a protagonista Mrs Maisel (Rachel Brosnahan) em casamento, mas seu pedido foi tristemente recusado.

Fandral -  Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok

O ator viveu Fandral no cinema, um aventureiro vindo dos quadrinhos da Marvel Comics, no segundo e terceiro filmes da trilogia de ThorThor: O Mundo Sombrio, em 2013 e Thor: Ragnarok, em 2017. É o personagem membro fundador dos Três Guerreiros, junto de Hogun (Tadanobu Asano) e Volstagg (Ray Stevenson).

Gus - Como Não Esquecer Essa Garota

No longa Como Não Esquecer Essa Garota, ele viveu Gus. Por conta de um aneurisma cerebral, o personagem sofre de perda de memória recente. Vivido em 2013, ele lutava contra sua dificuldade para manter seu relacionamento com Molly (Alexis Bedel), que conheceu depois da doença.

Chuck Bartowski - Chuck

Zachary viveu Chuck Bartowsky, como protagonista de Chuck, por 91 episódios. A história de um jovem nerd que hackeia segredos do governo americano , faz download em seu próprio cérebro e acaba sendo escoltado pela CIA e NSA para estudarem sua mente e mudarem sua vida. A série durou de 2007 a 2012.

Toby Seville - Alvin e os Esquilos 2

Como sobrinho de Dave Seville (Jason Lee), do longa anterior Alvin e os Esquilos, Zachary viveu Toby Seville ena sequência do originalCom os cuidados dos esquilos Alvin, Simon e Theodore, que no primeiro filme estavam na custódia de seu tio, o personagem vive várias situações surpreendentes nessa live-action/animação de 2009.

Relembrando seus principais trabalhos, dá pra ver como Zachary Levi se desdobra para encarnar todo tipo de personagem. Para ter uma ideia de seu próximo papel, confira o trailer de Shazam: