CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, fez roteiro de filme de terror: "Vendendo o projeto para produtores"

O músico revelou que também pode escrever outro livro como metas do ano que vem

Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor em foto publicada em seu perfil - Instagram
Corey Taylor em foto publicada em seu perfil - Instagram

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, parece ter planos além da música para 2020.

Em entrevista ao Kerrang, o músico revelou ter um roteiro pronto de filme de terror ao falar sobre suas metas para o ano que vem.

“Escrevi um filme de terror que está me deixando bastante animado! Também comecei a escrever meu quinto livro", relatou. "Tenho bastante coisa em desenvolvimento, mas quero garantir ter tempo o bastante para minha família, meu casamento e meu lar", completou.

O cantor ainda chegou a falar para a Rolling Stone que está em busca de produção para o projeto de longa quando questionado sobre esperanças para o próximo ano. "Estou agressivamente procurando produtores e investidores", afirmou.

Taylor chegou a trabalhar na estética adotada pelo Slipknot e também com Tom Savini, conhecido pelos efeitos especiais de clássicos como DespertardosMortos e Sexta-Feira 13.

+ Leia Mais: 10 filmes de terror natalinos para curtir o fim de ano de forma diferente

Na música, We Are Not Your Kind é o álbum mais recente de sua banda, lançado em agosto desse ano.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.