Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MACABRO

Coringa: Joaquin Phoenix revela sua inspiração para famosa risada do palhaço

Ator deu detalhes de suas preparações para viver o famoso vilão e criminoso nas telonas

Redação Digital Publicado em 15/08/2019, às 15h41

None
Joaquin Phoenix interpreta o Coringa no novo filme do vilão (Reprodução/DC)

Há menos de dois meses do lançamento do filme Coringa, que conta a história do famoso criminoso dos quadrinhos da DC, o protagonista do longa Joaquin Phoenix contou à publicação italiana La Repubblica a inspiração para a famosa risada malígna da personagem.

Na entrevista, Phoenix declarou que estudou o comportamento de pessoas com um transtorno de risada perturbador. ''Assisti vídeos de pessoas que sofrem de risadas patológicas, uma doença mental que faz com que a gargalhada seja incontrolável", revelou ele para a revista italiana. 

A doença causa riso ou choro involuntário na vítima, ao deixá-la sem controle nenhum da situação. 

O personagem Coringa já é um conhecido das telonas do cinema, ao ser interpretado por Heath Ledger na franquia Batman do diretor Christopher Nolan, além de ser vivido por Jared Leto em Esquadrão Suicida e até por Jack Nicholson no filme Batman de 1989. 

++Jared Leto, Heath Ledger... Relembre outros atores que já viveram o Coringa

Além de Joaquin Phoenix, Coringa é estrelado por Robert De Niro e Zazie Beetz. A direção do longa fica a cabo de Todd Phillips e produção é fica nas mãos de Bradley Cooper. O novo longa chega às telonas no dia 4 de outubro.

Confira o trailer abaixo:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!