CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Coringa tem a maior bilheteria de um filme para maiores de 18 anos e quebra recorde de Deadpool

Longa com Joaquin Phoenix deixou para trás a sequência do filme do anti-herói da Marvel na arrecadação mundial

Redação Publicado em 25/10/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phonix em cena de Coringa na escadaria famosa do filme - Warner Bros. Pictures
Joaquin Phonix em cena de Coringa na escadaria famosa do filme - Warner Bros. Pictures

Coringa, um dos filmes mais comentados de 2019, quebrou o recorde de Deadpool 2 e se tornou a maior bilheteria de um filme para maiores de dezoito anos na história do cinema.

De acordo com a Forbes, o filme já arrecadou 788,3 milhões de dólares mundialmente e deixou para trás os 785,5 milhões de dólares arrecadados por Deadpool 2 em 2018.

++De Cardi B a Lord Voldemort, risada de Coringa vira novo meme nas redes sociais

O portal ainda informa que cerca de US$50 milhões da sequência de Deadpool foram ganhos com uma versão editada para menores de dezoito anos no ano passado, com cortes do filme original e outras adições menos explícitas.

Pelas redes sociais, o protagonista dos filmes da Marvelpara maiores de dezoito anos parabenizou o marco do filme. ''Posts de parabéns para filmes para maiores de 18 anos não são mais a mesma coisa de antes...'', brincou o ator ao fazer uma piada com um palavrão do cartaz de Corignaque publicou, que ainda contém os nomes dos personagens principais dos filmes com as maiores bilheterias de filmes para maiores de idade. 

(Twitter)

Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme retrata a vida de Arthur Fleck, um palhaço que sofre com a hostilidade da cidade fictícia de Gotham e de transtornos mentais que começam a se agravar com o tempo. Ele assume a identidade de Coringa e é tido como uma lenda na cidade. 

++Jared Leto ficou ''frustrado e triste'' por não ter interpretado novo Coringa, diz revista

O longa dirigido por Todd Phillips estreou em 3 de outubro nos cinemas e, somente pelo Brasil, Coringase tornou o maior lançamento no mês de outubro de todos os tempos. Por aqui, a obra audiovisual havia arrecadado cerca de R$105 milhões até o dia 21 de outubro.