CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Criador do Deadpool compara visual de Arlequina em Aves de Rapina com Ronald McDonald

Rob Liefeld ainda lembrou da personagem em Esquadrão Suicida e elogiou o antigo visual

Redação Publicado em 18/02/2020, às 16h49 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina em Aves de Rapina e Ronald McDonald - Divulgação/Warner Bros./McDonald's
Arlequina em Aves de Rapina e Ronald McDonald - Divulgação/Warner Bros./McDonald's

Rob Liefeld, o criador do Deadpool, apareceu no Twitter na últma segunda-feira (17) para criticar o visual da Arlequina, vivida por Margot Robbie, em Aves de Rapina ao comparar a personagem com o icônico Ronald McDonald.

"O visual de Ronald McDonald na Arlequina não cai bem. Continue com a fórmula vencedora de punk rock. O design visual e figurino importam", escreveu. "Próxima vez, mais punk rock, menos felicidade", completou, mas apagou as publicações na tarde desta terça-feira (18). 

Liefeld ainda fez uma publicação anterior em que elogia o antigo visual da personagem, feito para Esquadrão Suicida. "A Arlequina inspirada em Deborah Harry é incrível. É um ótimo visual para a personagem e para Margot", comentou. 

+ Leia Mais: James Gunn diz que a Arlequina terá grande importância em Esquadrão Suicida 2

Lembrando que o visual de Arlequina em Esquadrão Suicida chegou a ser criticado por Margot Robbie em conversa com o NYT. "Eu não gosto de vestir aquilo. Eu como hambúrgueres no almoço e daí vou fazer uma cena em que estou molhada dos pés à cabeça, em uma blusa branca grudada, é difícil e eu fico incomodada", relatou.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.