Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » COMEMORAÇÃO

De Nicole Kidman a Kit Harington, confira as reações dos artistas indicados ao Globo de Ouro 2020

Vários deles falaram com a imprensa norte-americana enquanto outros celebraram as indicações pelas redes sociais

Redação Publicado em 09/12/2019, às 18h15 - Atualizado às 19h14

Nicole Kidman em seu papel em Big Little Lies e Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones
Nicole Kidman em seu papel em Big Little Lies e Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones - HBO

As indicações ao Globo de Ouro de 2020 saíram na manhã desta segunda-feira (9) e artistas conhecidos do meio foram nomeados às mais diversas da premiação, a qual ocorre no dia 5 de janeiro de 2020. 

Dentre os indicados, Kit Harington comemorou sua nomeação ao papel que desempenhou em Game of Thrones, assim como Andrew Scott, conhecido como o padre ''gato'' em Fleabag, celebrou sua primeira nomeação ao prêmio. 

+Leia mais: Globo de Ouro 2020: Filme Histórias de Um Casamento e série The Crown lideram as indicações; confira lista

Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, entre outros, foram alguns que foram às redes sociais para anunciar e celebrar o feito. 

Confira abaixo as melhores reações dos artistas às suas indicações ao Globo de Ouro: 

Nicole Kidman 

A atriz foi indicada como Melhor Atriz em uma Série de Drama por Big Little Lies e falou à Varierty que queria abraçaria a colega Meryl Streep assim que a encontrasse. ''Indo ao set de The Prom para o primeiro dia de filmagem. Estou prestes a ver Meryl e mal posso esperar para lhe dar um grande abraço!'', disse ao agradecer a sua indicação. 

+Leia mais: Globo de Ouro 2020 tem ator mirim competindo com DiCaprio e novo recorde de Meryl Streep; confira 10 destaques

Jennifer Aniston

Pelo Instagram, a estrela Friends publicou um vídeo de sua reação ao lado da colega de cena Reese Whiterspoon. Ela foi indicada na categoria de Melhor Atriz de uma Série de Drama por The Morning Show e ainda escreveu: ''As irmãs Green na internet hoje de manhã cedo.. Parabéns para toda a família de The Morning Show''. Confira a reação delas abaixo: 

Todd Philips

O diretor de Coringa - filme que foi indicado em quatro categorias - comemorou o fato para a revista Variety e disse que não pensava nas bilheterias nem nas indicações que o longa poderia receber. Ele elogiou a performance de Joaquin Phoenix, indicado a Melhor Ator em Filme Dramático, e disse que ele era o efeito especial do longa.

''Antes de começarmos a filmar, eu realmente sabia o quanto ele estava investido nesse papel e sabia que possivelmente tínhamos algo muito especial pela frente'', afirmou. 

Jennifer Lopez

A artista de 50 anos foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme As Golpistas, que estreou no dia 5 de dezembro no Brasil. No instagram, junto de um vídeo em que aparece sem maquiagem, JLo celebrou emocionado à sua indicação. 

''Faz 20 anos que fui nomeada por Selena. Quero agradecer Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood por essa honra incrível'', disse no vídeo. Além disso, ela escreveu na legenda da publicação que Ramona foi uma personagem complicada de interpretar mas que estava honrada em tê-la trazido à vida. 

Kit Harington

O ator de Game of Thrones foi indicado na categoria de Melhor Ator em uma Série por seu papel como Jon Snow e celebru ao The Hollywood Reporter sua nomeação. 

"Eu não esperava ser indicado", diz Harington. "Eu pensei que o programa poderia ser, mas eu estava em casa, aprendendo as falas, e então meus publicitários ligaram. Foi muito inesperado e maravilhoso", revelou. 

Andrew Scott

O ator de 43 anos foi indicado pelo seu papel coadjuvante em Fleabag e disse ao The Hollywood Reporter que, quando soube da notícia, logo foi comemorar com Phoebe Waller-Bridge.

''Acabei de falar com Phoebe e gritamos um com outro por três minutos. Dissemos que ligaríamos de volta quando nos acalmássemos'', disse o astro da segunda temporada da série que ficou conhecido como o padre ''gostoso''. 

Taylor Swift

A cantora foi surpreendida com uma indicação ao Globo de Ouro por sua canção Beautiful Ghosts para o longa-metragem Cats

Taylor Swift ao lado do compositor Andrew Lloyd Webber comemorando a indicação ao Globo de Ouro (Instagram)

 

"Acordei hoje com a notícia de que Beautiful Ghosts foi indicado ao Globo de Ouro - é tão legal que uma das experiências mais criativas, divertidas e gratificantes que já tive está sendo homenageada dessa maneira pelo HFPA", escreveu no Instagram. 


 

+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!