CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SURPREENDENTE

Depois de comercial emocionante, bastidores da reunião entre E.T e Eliott é liberado no YouTube

Comercial de fim de ano mostra reencontro dos protagonistas após 37 anos longe um do outro

Redação Publicado em 06/12/2019, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Thomas e o boneco do E.T nos bastidores do comercial - YouTube
Henry Thomas e o boneco do E.T nos bastidores do comercial - YouTube

Depois do emocionante comercial que mostra o reencontro entre o E.T e Eliott, do filme de 1982 de Steven Spielberg, a empresa norte-americana Xfinity liberou nesta sexta-feira (6) os bastidores da produção.

No novo vídeo, pode-se ver como foram montados os sets para que a propaganda fosse rodada, incluindo enormes caminhões com areia e pedras brancas que passavam a impressão de neve.

+Leia mais: Baby Yoda, Groot e os melhores bebês do cinema e da TV

Além disso, o ator Henry Thomas, que interpreta Eliott no filme original de Spielberg, fala como foi gravar esse reencontro, assim como fazem o diretor e produtores da peça publicitária. 

Em certo momento, Henry Thoma chega perto do boneco do E.T e brinca com a situação: ''Eu lembro desse cara. Ele está ficando velho!''. 

Uma das curiosidades é que eles não usaram a tecnologia CGI para dar vida ao E.T e preferiram usar um boneco como nos tempos antigos para criar uma noção mais realista do personagem.

Confira o vídeo: 

A propaganda foi veiculada na televisão norte-americana e nas redes sociais no feriado do de Ação de Graças, no dia 28 de novembro.

+Leia mais: Vanessa Hudgens entra para time de artistas marcados pelo Natal; relembre quem são

No comercial, eles se reúnem após 37 anos longe um do outro e o E.T. conhece os filhos e a esposa de Elliot. Depois da emoção inicial, os humanos mostram para o alienígena todas as inovações tecnológicas da Terra desde sua última passagem por aqui.


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.