CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / socorro

'Desconcertante' e 'ultrapassou as expectativas'; saiba o que já disseram sobre 'Vingadores: Ultimato'

Jornalistas compartilharam as primeiras reações ao filme após assistirem o longa na pré-estreia na última segunda (22)

Redação Digital Publicado em 23/04/2019, às 14h10 - Atualizado em 24/04/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel
Cena do filme 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

A política pré-lançamento do filme Vingadores: Ultimato é clara: sem spoilers! Os irmãos Russo até fizeram uma carta pedindo aos fãs para não compartilharem spoilers.

Na noite da última segunda-feira (22), em Los Angeles, alguns jornalistas puderam assistir ao tão esperado filme na pré-estreia.

Eles seguiram a regra de não dar spoilers, mas compartilharam suas reações com o longa que encerra a Saga Infinita da Marvel nos cinemas em suas redes sociais. 

Erick Davis, do site Fandango, adverte: "Não vá esperando Guerra Infinita parte 2. Os dois filmes são diferentes, ainda que complementares no melhor jeito possível." Por fim, ele finalizou: "Que experiência."

Brandon Davis, do site ComicBook.com, disse que é um filme "surpreendente, incrível". "Eu nunca vi nada como isso", ele contou em seu Twitter. "Esse filme é tudo que eu queria e muito mais. Maravilhoso."

Já Kelley Carter, ex-Buzzfeed e atual ESPN, apenas disse: "Ai. Meu. Deus."

Maude Garrett, do Geek Bomb, também foi sucinta: "Tudo que eu vou dizer de Vingadores: Ultimato é que eu estou com meu emocional destruído e não consigo parar de chorar."

++ Scarlett Johansson e Brie Larson usam jóias inspiradas em 'Vingadores' na premiere do filme

Por fim, Umberto Gonzalez, do The Wrap, ainda não conseguiu processar o que viu: "Ainda estou processando: eu ri, eu chorei (muitas vezes), eu gritei, mas, a cima de tudo, um final épico para a Saga Infinita."