CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Baby Groot deixaria Baby Yoda "em pedaços" em uma briga

James Gunn respondeu a pergunta de um fã e disse que só conhece a versão bebê de Yoda por memes

Redação Publicado em 18/12/2019, às 07h59 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Groot (Guardiões da Galáxia) e Baby Yoda (The Mandalorian) - Reprodução/YouTube
Baby Groot (Guardiões da Galáxia) e Baby Yoda (The Mandalorian) - Reprodução/YouTube

Desde o aparecimento do Baby Yoda na série The Mandalorian, da Disney+, pessoas do mundo todo se apaixonaram pela versão mais jovem do clássico personagem de Star Wars. O bebê se tornou um meme nas redes sociais e o diretor de Guardiões da Galáxia falou sobre qual bebê sairia vitorioso em um eventual duelo. 

James Gunn falou sobre o assunto ao responder o comentário de um fã em seu Instagram. Questionado sobre qual dos bebês ganharia uma briga, ele primeiramente deu a entender que não assiste a série derivada de Star Wars. "Eu só conheco Baby Yoda como um personagem nos memes", escreveu.

+ Leia mais: Baby Yoda, Groot e os melhores bebês do cinema e da TV

Ele continuou explicando que apostaria em Groot. "Ele parece exatamente como um bebê, só que Yoda, então acho que o Baby Groot o deixaria em pedaços."

Postagem de James Gunn - Reprodução/Instagram


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.