Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » REBOOT

Diretor de Thor: Ragnarok entra para o elenco de Esquadrão Suicida

Segundo site Deadline, Taika Waititi está em negociações para fazer parte da sequência dirigida por James Gunn

Redação Digital Publicado em 27/08/2019, às 17h34

None
O diretor e ator Taika Waititi pode entrar para elenco de Esquadrão Suicida (Reprodução/Instagram)

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, está negocioações para fazer parte do elenco da sequência de Esquadrão Suicida. Segundo o Deadline, o diretor e também ator deve adentrar o elenco da produção, mas que ainda não há um papel específico revelado. 

Ao que tudo indica, se for confirmado, o ator dará vida a um dos personagens do filme inspirados nos HQ's , não se envolvendo com uma produção. Atualmente, Taika se prepara para dirigir Thor: Love and Thunder, da Disney e da Marvel

Vale ressaltar que, além de dirigir Thor: Ragnarok, ele também atuou no longa como o personagem Korg.

A sequência de Esquadrão Suicida deve ser baseada nas HQ's do grupo dos anos 1980, que contam com um novo time de vilões. No entanto, Viola Davis, Margot Robbie e Joel Kinnaman são esperados em seus papeis originais. 

++Viola Davis volta a ser Amanda Waller em reboot de Esquadrão Suicida

Idris Elba, John Cena e o comediante Flula Borg são as novidades anunciadas até agora. Dirigido por James Gunn, a sequência de Esquadrão Suicida tem previsão de estreia em agosto de 2021. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!