CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Diretor James Cameron revela que encerrou filmagens de "Avatar 2"

Cineasta também confirmou que terceiro filme da franquia está quase pronto

Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Avatar, lançado em 2009 - Divulgação/Disney
Cena do filme Avatar, lançado em 2009 - Divulgação/Disney

O diretor James Cameron revelou que as filmagens do filme "Avatar 2" já estão encerradas. Durante uma conversa com o ator Arnold Schwarzenegger, ele confirmou a informação e ainda antecipou novidades sobre o terceiro filme da franquia. "Avatar 2 está 100% completo e estamos com 95% do Avatar 3", disse o cineasta de acordo com informações do site Deadline.

As sequências do filme Avatar foram umas das muitas que sofreram alterações por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o cineasta, a equipe perdeu quatro meses e meio de trabalho por conta da crise de saúde.



No entanto, Cameron acredita que eles tiveram sorte por conta da escolha do local onde as filmagens foram realizadas: a Nova Zelândia. O país acabou se tornando um dos que melhor respondeu à Covid-19. "Conseguimos operar. Conseguimos filmar e levar uma vida mais ou menos normal por aqui. Tivemos muita sorte, então não vejo obstáculos para que terminemos os outros dois filmes".

+Leia mais: James Cameron acredita que Avatar vai ultrapassar Vingadores: Ultimato nas bilheterias

Ainda não existem informações sobre as tramas tanto de Avatar 2 quanto do terceiro longa e, se depender do diretor, continuará assim. "Acredito no mistério e na grande revelação".

Os astros Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de "Fear the Walking Dead", que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin completam a formação.

Avatar 2 está previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2022, enquanto o terceiro filme deve chegar nos cinemas apenas em 2024. Avatar 4 será lançado em 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.