Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Diretor revela o motivo de trazer Han de volta em Velozes & Furiosos 9

Personagem havia sido dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, terceiro filme da franquia

Redação Publicado em 01/02/2020, às 16h00

Presumidamente morto, Han apareceu no primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9
Presumidamente morto, Han apareceu no primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9 - Universal Pictures

O lançamento do primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9, na noite de sexta-feira (31), trouxe uma revelação chocante aos fãs da saga: Han (Sung Kang), que havia sido dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, apareceu mais vivo do que nunca.

Ainda sem muitos detalhes de como o personagem sobreviveu à explosão mostrada ao final do terceiro filme da franquia, o diretor do novo filme, Justin Lin, que comandou Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, falou ao Entertainment Weekly sobre o que o levou a trazer Han de volta.

+ Leia mais: Velozes & Furiosos 9: 5 detalhes sobre a sequência revelados no primeiro trailer

"Eu tenho uma conexão muito pessoal com o personagem. Para ser honesto, quando nós começamos, a comunidade de Velozes não era como é hoje. Eu sinto que, juntos, cada conexão com a audiência, nós temos que merecer", declarou, falando sobre a franquia. "Com essas sequências, às vezes as pessoas a subestimam e pensam que elas só vão acontecer, [mas] eu sempre penso que nós temos que merecê-la".

Ele continuou: "Quando eu saí [em Velozes 6], eu achei apropriado [matar Han] e senti que nós estávamos dando um descanso ao personagem, mas por causa de algumas coisas que aconteceram e não fizeram muito sentido para mim, e eu sentia que voltaria [à franquia], eu realmente queria explorá-las. Eu acho que é trazê-lo de volta é algo que deveríamos fazer e explorar isso pelos temas aos quais estamos acostumados".

+ Leia mais: Fã teoriza conflito entre personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson no último Velozes & Furiosos

Velozes & Furiosos 9 também conta com os retornos de Vin Diesel (Dom Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Otis), Jordana Brewster (Mia Toretto), Charlize Theron (Cipher), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej), Nathalie Emmanuel (Ramsey) e Helen Mirren (Queenie Shaw), além de introduzir John Cena como Jakob Toretto, irmão de Dom. A estreia está prevista para o próximo dia 22 de maio.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!