CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FIM

Diretor revela que Rocket Raccoon terá seu arco encerrado em 'Guardiões da Galáxia 3'

O filme da Marvel ainda não tem data de estreia definida

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 18h45 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rocket Raccoon - Divulgação/Marvel
Rocket Raccoon - Divulgação/Marvel

James Gunn revelou para o Deadline que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia vai encerrar o arco de Rocket Raccoon. O diretor  também lembrou do momento em que foi demitido da Marvel, relacionando com seu apego ao personagem guaxinim, apesar de ter sido recontratado e seguir na função de direção do próximo lançamento.

"Quando você me pergunta o que foi mais triste para mim quando eu pensei que isso tinha acabado — e qualquer um na Marvel pode te dizer isso — é essa ligação estranha que eu tenho com Rocket", contou.

"Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista.", disse. "Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto como se a história dele ainda não tivesse terminado", confessou.

Gunn contou que o encerramento do arco de Rocket está programado. "Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continou no seguindo e vai através de Guerra Infinita e Ultimato, e então estava destinado a realmente se encerrar em Guardiões 3", afirmou.

"Isso foi uma grande perda para mim — não poder finalizar esta história — mas me confortou o fato de eles ainda terem planejado usar o meu roteiro", disse.

+ Mysterio explica multiverso em cena inédita de 'Homem-Aranha: Longe de Casa'

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.