Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICA

Diretor Todd Phillips rebate críticas ao filme Coringa: "A indignação é uma mercadoria"

O filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 3 de outubro

Redação Publicado em 26/09/2019, às 15h00

Coringa
Coringa - Divulgação/Warner Bros.

A polêmica sobre a violência que Coringa pode incitar no público, por conta de seu conteúdo agressivo, ainda está rendendo.

O diretor Todd Phillips falou ao The Wrap sobre a repercussão negativa do assunto. "Estou surpreso... Não é bom ter essas discussões? Não é bom ter essas discussões sobre esses filmes, sobre violência? Por que isso é ruim se o filme leva a uma conversa sobre isso? ”, afirmou.

++ Análise: O problema de Coringa é que nós estamos em Gotham

Ele ainda revelou que acredita que as pessoas, como um todo, estão esperando por um alvo em que possam atacar e que o novo filme parece uma opção óbvia. 

"Acho que é porque a indignação é uma mercadoria, acho que é algo que tem sido uma uma mercadoria há algum tempo", disse. “O que me chama atenção no discurso deste filme é a facilidade com que a extrema esquerda pode soar como a extrema direita quando se adequa à agenda deles. Realmente tem sido revelador para mim", completou.

++ Warner Bros. nega que Coringa incentive a violência ao se retratar sobre controvérsias do filme

Com protagonismo de Joaquin Phoenix, Coringa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 3 de outubro.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!