Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA

Diretor Todd Phillips revela que não divulgará cenas excluídas de Coringa: "São deletadas por uma razão"

Em cartaz, o filme se tornou a maior estreia do mês de outubro na história do cinema mundial

Redação Publicado em 18/10/2019, às 16h37

Joaquin Phoenix em Coringa
Joaquin Phoenix em Coringa - Divulgação/Warner Bros.

Com todas as polêmicas envolvidas por Coringa, as expectativas para a divulgação de cenas deletadas são grandes, mas Todd Phillips descartou essa possibilidade.

Em entrevista à Collider, o diretor deixou claro sua opinião sobre o assunto. "Eu odeio cenas deletadas...Elas são deletadas por uma razão", relatou. “O filme que existe é exatamente como eu queria. Nunca vou mostrar uma cena deletada”, completou.

No entanto, ele revelou que em breve deve ser lançado um compilado de todas as versões da icônica cena em que o protagonista sobe ao palco do programa de Murray Franklin.

“Todas as vezes em que Murray levantava e dizia ‘Por favor, recebam o Coringa’ e as cortinas se abriam, ele [Phoenix] saía e fazia algo diferente", relatou.

"Não sei, fizemos essa cena umas 13 vezes, talvez, e todas são divertidas e distintas. Algumas são tão boas, fiquei imaginando ‘Por que não usar aquela?'”, continuou.

++ Coringa: Condenado por pedofilia não receberá pagamento por música usada no filme

Em cartaz, Coringa se tornou a maior estreia de um mês de outubro na história do cinema mundial.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!