Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Spoilers!

Diretores de 'Vingadores: Ultimato' explicam a cena cortada de Katherine Langford no filme

Apesar de ter sido cortada no filme, atriz de '13 Reasons Why' filmou uma cena importante para o longa

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

Katherine Langford na série '13 Reasons Why'
Katherine Langford na série '13 Reasons Why' - Divulgação/Netflix

Atenção: o texto a seguir contém spoilers do filme Vingadores: Ultimato!

Muitos fãs da atriz Katherine Langford, da série 13 Reasons Why, ficaram tristes ao assistir ao filme Vingadores: Ultimato. A atriz, que havia sido confirmada no longa, simplesmente não apareceu em cena. 

Agora, os diretores de Ultimato, Joe e Anthony Russo, explicaram o motivo. Numa entrevista para o podcast HappySadConfused, os dois revelaram qual o papel que a atriz viveria no filme: a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Morgan, mais velha. 

"Houve uma ideia de que Tony iria para um caminho metefísico para onde Thanos foi quando estalou seus dedos. E lá estaria a versão do futuro de sua filha", explicaram. 

++ Robert Donwey Jr. comemora 11 anos de 'Homem de Ferro' com vídeo dos bastidores de 'Vingadores: Ultimato'

A intenção, porque os filmes estão lidando com magia, era que sua filha, no futuro, o perdoasse e desse a ele paz para seguir seu caminho", disse Joe. "Mas era apenas uma de muitas ideis num filme já muito complicado."

No fim das contas, a cena de despedida, em paz, de Tony Stark foi a mensagem que ele gravou para a filha, ainda criança. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!