CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Diversos filmes da Disney são adiados por coronavírus; saiba quais

Pandemia está afetando a programação de grandes estúdios

Redação Publicado em 13/03/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Mulan - Disney
Cena do filme Mulan - Disney

A Disney decidiu adiar alguns de seus lançamentos por conta da pandemia do novo coronavírus. O estúdio anunciou que Mulan, Os Novos Mutantes e Antlers, produções previstas para poucos dias, irão demorar um pouco mais para chegar no cinema.

No entanto, o estúdio garantiu que os filmes devem chegar nas telas ainda em 2020. "Como vocês sabem, essa tem sido uma situação em rápida evolução e eu queria que você soubesse que estamos adiando os lançamentos com muita cautela. Nós realmente acreditamos na experiência do cinema, e estamos olhando para novas datas potenciais de lançamento para 2020 a serem anunciadas posteriormente", disse a Disney em comunicado oficial.

O live-action de Mulan estava previsto para chegar nos cinemas ainda no mês de março, dia 26. Já Os Novos Mutantes, que é um filme derivado dos X-Men, estava programado para o dia 2 de abril. Já o de terror Antlers viria na sequência, no dia 16 do mesmo mês.

+Leia mais:Gravações de série da Marvel são paralisadas por conta do coronavírus

Ainda no final de fevereiro já se falava sobre a possibilidade de Mulan ganhar uma nova data de lançamento na China, onde a doeça do covid-19, ligada ao coronavírus, surgiu. Porém, mesno de um mês depois, o live-action do clássico da Disney sofreu com o adiamento global.


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.