CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUDANÇA

Disney anuncia retirada do nome Fox e muda títulos de estúdios de cinema

Empresa adquiriu a 21st Century Fox no ano passado pelo valor de US$71,3 bilhões

Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Fênix Negra, um dos filmes do estúdio comprado pela Disney - 20th Century Fox
Cena de Fênix Negra, um dos filmes do estúdio comprado pela Disney - 20th Century Fox

A Disney anunciou que fará uma mudança em algumas divisões de cinema: a empresa retirará o nome Fox de seus estúdios. Segundo a Variety, a 20th Century Fox passará a se chamar apenas 20th Century Studios, e a Fox Searchlight atenderá pelo nome de Searchlight Pictures. 

Porém, não há consenso da Disney em alterar também os nomes das divisões de televisão, de acordo com o veículo. 

+Leia mais: HBO Max, Disney+ no Brasil e parcerias da Netflix: O que esperar dos serviços de streaming de vídeo em 2020

Os logos das divisões que tiveram seus nomes alterados não sofrerão mudanças drásticas, apenas serão adaptados. Os elementos caracteríticos de cada logo serão mantidos, apenas o nome Fox será descartado. 

A Disney adquiriu a 21st Century Fox no ano passado por um valor aproximado de US$71,3 bilhões, o que incluiu a 20th Century Fox e os estúdios de TV, mas o canal da Fox e da Fox News continuam sob a administração da corporação da Fox e com um CEO diferente. 

+Leia mais: Anne with an E: Após ser cancelada pela Netflix, fãs pedem que série seja renovada pela Disney

A gigante fusão entre as duas empresas tomou conta dos noticiários internacionais em 2019, na qual a Disney passou a ter propriedade sob os títulos X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico, que passaram ao controle da Marvel Studios. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.