CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Disney estaria planejando sequência de "Jungle Cruise", afirma The Rock

O filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt estreia em 29 de julho

Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney estaria planejando sequência de “Jungle Cruise”, afirma The Rock - Divulgação/Disney
Disney estaria planejando sequência de “Jungle Cruise”, afirma The Rock - Divulgação/Disney

“Jungle Cruise” estreia por aqui no dia 29 e na Disney+ no dia 30 e uma sequência já estaria nos planos da Disney, segundo o astro Dwayne Johnson, o The Rock, que contou a novidade em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator que será o herói Adão Negro, em filme que estreia em 2022, afirmou que conversas sobre uma sequência “estão acontecendo“, e que Emily Blunt e ele devem trabalhar juntos mais vezes. “Ela não é apenas uma grande estrela de cinema, mas, mais importante que isso, é um dos seres humanos mais empáticos que já conheci“.

A atriz de “Um Lugar Silencioso” também elogiou o colega de set: “Quando você vai conhecendo ele, percebe que ele é muito mais gentil e muito mais tímido do que as pessoas imaginam, você realmente percebe que o The Rock é uma personagem, uma antítese de quem ele é”, diz ela.

JUNGLE CRUISE

A trama acompanha a ousada pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt, de “Um Lugar Silencioso“), que viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​do espirituoso Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson, de “Adão Negro”) para guiá-la pela floresta. Determinada a encontrar uma árvore com poderes mágicos de cura e que tem o poder de mudar o futuro da medicina, ela parte nesta jornada épica.

O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra (“A Órfã”) e também conta comEdgar Ramírez (“Dia do Sim”), Jack Whitehall (“Belas Maldições”), Jesse Plemons (“Breaking Bad”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2) no elenco.

Jungle Cruise” é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques da Disney. No brinquedo, o público tem a oportunidade de viajar a bordo de um barco por uma selva repleta de animais exóticos.

O filme estreia nos cinemas em 29 de julho nos e no Disney+ no dia 30 de julho através do Premier Access, que exige uma taxa adicional para conferir os lançamentos.