CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DONA DA FOX

Disney tenta colocar Deadpool no MCU e está decepcionada com Os Novos Mutantes

Em artigo da Variety, estúdio parece estar preocupado com os títulos do guarda-chuva da Fox

Redação Digital Publicado em 13/08/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney tenta encontrar novos rumos para títulos da Fox(Reprodução/Disney)
Disney tenta encontrar novos rumos para títulos da Fox(Reprodução/Disney)

Nova dona da Fox, a Disney tem enfretando um desapontamento com o longa Os Novos Mutantes. Depois do fracasso de X-Men: Fênix Negra, a Variety disse que o estúdio está receoso com o novo filme. 

''O estúdio não está nada impressionado com Os Novos Mutantes – um spinoff dos X-Men com uma vibe de terror sobre casa assombrada. A Disney está desapontada e acredita que o terror tem um potencial limitado de bilheteria.”, revela o artigo publicado no site. 

Dirigido por Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas, o spin-off de X-Men gira em torno de jovens mutantes que estão no processo de descobrir seus poderes. Eles lutam para se salvarem e são mantidos presos contra a vontade de cada. 

Além desse filme, a Disney tem encontrado dificuldades para encaixar vários dos títulos da Fox em seu universo. Uma das ambições agora é incorporar Deadpool ao MCU - Universo Cinematográfico da Marvel - já que ele é para maiores de idade e os filmes da Disney são feitos para a família. 

Segundo publicação da Variety, a Disney "está otimista e pretende melhorar a qualidade desses filmes, mas os obstáculos precisarão ser suavizados nessa transição''.

++Produtor promete 'grandes histórias' do universo Marvel na Disney+

Os Novos Mutantes tem previsão de estreia para abril de 2020.