CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Elijah Wood, de Senhor dos Anéis, quer produzir novo reboot de A Hora do Pesadelo

Em parceria com o produtor Daniel Noah, ele revelou ter uma visão específica sobre o projeto que idealizam

Redação Publicado em 05/11/2019, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Hora do Pesadelo - Divulgação/Playarte Picutres
A Hora do Pesadelo - Divulgação/Playarte Picutres

Quase 10 anos depois do primeiro reboot de A Hora do Pesadelo, de 2010, Elijah Wood, o Frodo de Senhor dos Anéis, e o produtor Daniel Noah, da Spectre Vision, revelaram desejo de dar vida a um novo filme sobre o enredo original de 1984.

Em entrevista à ComingSoon, Noah adiantou que eles já planejam como administrar esse projeto se ele acontecer. “É um projeto dos sonhos termos a chance de fazer um filme dessa franquia. E temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia”, afirmou.

Elijah ainda comentou sobre a possibilidade de inovar, mesmo que a história já seja muito conhecida. “É um universo, um personagem e uma ideia que seriam quase como caixa de areia divertida para se brincar", relatou.

"Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como aquela que se reinventa ou cria algo que está brincando com o tom e a chave da franquia, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-a em uma direção um pouco nova", acrescentou. "É uma maneira divertida de pensar sobre essas coisas”, concluiu.

++ O Grito: reboot do clássico terror ganha primeiro trailer; assista

Por enquanto, ainda não há nada oficialmente confirmado sobre o lançamento de um novo reboot.