CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Elton John alfineta Bohemian Rhapsody ao comparar com Rocketman: "O nosso diz a verdade"

O cantor deu sua opinião sobre os dois filmes e comentou a não indicação de Taron Egerton ao Oscar

Redação Publicado em 11/02/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Rocketman e Bohemian Rhapsody - Divulgação/Paramount Pictures/Fox Film do Brasil
Cenas de Rocketman e Bohemian Rhapsody - Divulgação/Paramount Pictures/Fox Film do Brasil

Rocketman e Bohemian Rhapsody acabam caindo em comparações por ambos serem filmes biográficos ícones da história do Rock e dirigidos por Dexter Fletcher, além de terem parte da ambientação na mesma época, nos anos 1970.

Em entrevista à Variety, Elton John revelou o que pensa sobre a comparação entre as duas cinebiografias, já que é Rocketman conta sua história.  “O nosso conta a verdade – mesmo que seja uma fantasia. Minha vida não pode ser coberta de açúcar, eu não queria que fosse”, afirmou.

O cantor parece ter se referido a falta de profundidade sobre a luta de Freddie Mercury  contra a AIDS e algumas falhas temporais nas passagens da vida do vocalista que foram identificadas pela crítica e pelo público.

Bohemian Rhapsody venceu quatro prêmios do Oscar 2018, garantindo a estatueta de Melhor Ator pela atuação de Rami Malek, enquanto Rocketman conquistou o Oscar 2020 de Melhor Canção Original por (I’m Gonna) Love Me Again em uma premiação que contou com uma incrível apresentação de Elton John no piano. 

O cantor ainda comentou sobre o fato de Taron Egerton, intérprete de seu personagem, não ter sido indicado ao prêmio de Melhor Ator. “A performance de Rami Malek ganhou um Oscar; o Taron não foi indicado, mas ambos foram ótimos desempenhos", disse.

+ Leia Mais: Eminem se encontra com Elton John após performance surpresa no Oscar: 'Parabéns pela sua vitória'

"Bohemian Rhapsody foi um filme para todos e funcionou de forma brilhante. Trouxe a ótima música de Freddie Mercury para um monte de gente que nunca nem tinha ouvido falar dele", completou. "Estou emocionado com os caras [do Queen]", concluiu.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página