Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » INSATISFEITO

Elton John revela ter se decepcionado com remake de O Rei Leão: "Estragaram a música"

O cantor lamentou não ter sido convidado para participar da nova versão do filme

Redação Publicado em 16/10/2019, às 12h15

Elton John criticou a trilha sonora do filme
Elton John criticou a trilha sonora do filme - Reprodução/Instagram

Elton John foi uma das principais vozes na trilha sonora original da animação de O Rei Leão, da Disney, de 1994. Quando questionado sobre o remake do filme, lançado este ano em live-action, ele disse que se decepcionou com o resultado. 

"A nova versão foi uma grande decepção para mim porque eu acho que eles estragaram a música", revelou em entrevista para a GQ. "Música era uma parte tão importante do original, e no novo filme ela não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria ficaram perdidas"

++ A Dama e o Vagabundo: clássica cena do espaguete é recriada em novo trailer do live-action

Ele argumentou que a nova trilha sonora do filme não teve o mesmo desempenho nas paradas musicais que as músicas originais, lançadas 25 anos atrás. "Eu esperava ter sido convidado para participar mais, mas a visão criativa para o filme e a trilha sonora era diferente dessa vez", disse. "Eu não era exatamente bem vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito."

Apesar da decepção, Elton John elogiou os musicais de O Rei Leão que, para ele, deixam vivo o "espírito correto da música" na história. 

Elton John participou da nova trilha sonora com a faixa Never Too Late

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!