CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Em carta, diretores de 'Vingadores: Ultimato' pedem para fãs não soltarem spoilers

Os irmãos Russo ainda fizeram brincadeira com o vilão Thanos

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 17/04/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato - Divulgação/Marvel
Vingadores: Ultimato - Divulgação/Marvel

Devido aos spoilers soltados recentemente sobreVingadores: Ultimato, em que cenas do filme foram vazadas na internet, os irmãos Russo, diretores do longa, se viram na obrigação de comentar sobre o assunto. Eles postaram uma carta no Facebook da Marvel, dizendo tudo o que sentem com esse momento final da saga.

 "Esse é o final de uma narrativa sem precedentes, abrangendo 11 anos e 11 franquias.", introduziram.

"Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o comecinho, compartilhando cada alto e baixo com a sua família, seus amigos, seus companheiros de aula, de trabalho. Investindo tão profundamente em cada história e personagem.", escreveram. "Por favor, saibam que nós dois, entre todos envolvidos em Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar a supresa e emocionante conclusão poderosa para a Infinity Saga.", declararam.

Eles ainda pediram ajuda ao público, para serem fiéis ao conteúdo da história. "Quando vocês asssitirem Ultimato nas próximas semanas, por favor não contem para os outros, do mesmo jeito que você não ia querer saber antes."

Os diretores finalizaram, fazendo uma brincadeira em referência ao maior vilão da saga, em quem paira a grande dúvida de como será derrotado, ou seja, isso não pode ser divulgado através de um spoiler. "Lembrem, Thanos ainda precisa do seu silêncio.", afirmaram.

+ Nova prévia de 'Vingadores: Ultimato' relembra trajetória dos heróis

Os irmãos ainda lançaram a hashtag #DontSpoilTheEndgame, que está bombando no Twitter desde a divulgação do texto, em prol da preservação das informações do filme.