Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MADAME X

Em documentário, Madonna mostra obra de Marielle Franco feita por artista português

'World of Madame X' tem cenas dos bastidores e de inspirações do novo álbum de Madonna

Redação Digital Publicado em 04/07/2019, às 19h44 - Atualizado às 20h07

'Madame X' tem documentário sobre bastidores e inspirações lançado
'Madame X' tem documentário sobre bastidores e inspirações lançado - Divulgação/Interscope Records

Madonna lançou um documentário inédito sobre os bastidores de seu novo álbum, o Madame X. Intitulado de World of Madame X, o documentário está disponível na Amazon Prime Video do mundo todo e uma cena em específico chamou atenção.

Em determinado momento, uma obra que estampa o rosto de Marielle Franco aparece no documentário. A obra é creditada ao artista português Vhils, de 32 anos, conhecido por ser um pintor e grafiteiro que esculpe rostos de pessoas em paredes. 

Hoje (04) Madonna divulgou em seu stories do Instagram a imagem do documentário que mostra o rosto de Marielle esculpido.

O mini-documentário tem 23 minutos e mostra os bastidores do mais recente álbum de Madonna e como a cidade de Lisboa, em Portugal, influenciou a obra. Alguns colaboradores do álbum também aparecem no filme, bem como imagens de bastidores de vídeoclipes e de sessões de fotos. 

O diretor de World Of Madame X é Nuno Xico, português que já vem trabalhando com a rainha do pop há pelo menos três anos.

++Madonna lança documentário sobre 'Madame X' na Amazon Prime

World of Madame X está disponível na Amazon Prime Video. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!