Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Disney

Em noite de estreia, Descendentes 3 lidera audiência da TV paga

Este foi o último filme com a participação de Cameron Boyce

Redação Publicado em 21/08/2019, às 10h35

None
Estreia de Descendentes 3 lidera audiência na TV paga. Crédito: Divulgação

A estreia de Descendentes 3, último filme da franquia com a participação de Cameron Boyce, estreou no último dia 9 no Disney Channel. A exibição do longa liderou a audiência na TV paga no Brasil, entre crianças de 4 a 11 e adolescentes de 12 a 17 anos.

A sequência foi mais assistida que os outros dois filmes da saga. O filme também ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante o dia de estreia.

Em Descendentes 3, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney.

++ Pais de Cameron Boyce relembram últimos momentos com o filho e falam da morte prematura do ator

A data de estreia de Descendentes 3 precisou ser adiada após a morte do ator Cameron Boyce, em julho, que interpreta o personagem Carlos, filho da vilã Cruella de Vil.

O jovem faleceu aos 20 anos, vítima de um mal súbito causdo por epilepsia.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!