CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CLIMA NATALINO

Emilia Clarke leva uma vida atrapalhada no trailer da comédia romântica Last Christmas

O elenco ainda conta com Emma Thompson e tem direção de Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento

Redação Digital Publicado em 14/08/2019, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke estrela filme Last Christmas (Reprodução/YouTube)
Emilia Clarke estrela filme Last Christmas (Reprodução/YouTube)

O inédito filme de comédia romântica Last Christmas teve seu primeiro trailer divulgado no fim do dia de ontem (13) e traz como protagonista Emilia Clarke, a eterna Daenerys de Game Of Thrones. 

O trailer do longa mostra Kate (Emilia Clarke) numa vida bem atrapalhada, que trabalha em uma loja de presentes de natal vestida como um elfo, além de ter hábitos nada saudáveis, como não fazer exercícios e beber muito. Ela chega até a ser expulsa de onde mora, num indicativo de que as coisas não andam nada bem para ela. 

Até que a protagonista conhece Tom (Henry Golding) e começa a mudar de perspectiva. Pelo trailer, dá para perceber que os dois passarão por poucas e boas durante o longa, tudo isso regado de muito humor.

Mas nem só de momentos engraçados o filme é composto. O trailer do longa mostra uma reviravolta na vida de Kate, a qual tem de ser internada às pressas por conta de um problema de saúde. 

Dirigido por Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento, o longa ainda conta com Emma Thompson e Michelle Yeoh. A trilha sonora é composta pelo cantor e compositor George Michael. 

++Emilia Clarke se arrepende de não ter 'roubado' nada do set de 'Game of Thrones'

A comédia romântica estreia no dia 8 de novembro nos Estados Unidos e não tem data de lançamento no Brasil.