Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Cinema » EITA

Estreia de filme sobre caso Suzane von Richthofen é adiada devido ao coronavírus

Produção afirma que longa entrará em cartaz ainda este ano

Redação Publicado em 12/03/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h14

Cena do filme de A Menina que Matou Os Pais e O Menino que Matou Meus Pais
Cena do filme de A Menina que Matou Os Pais e O Menino que Matou Meus Pais - Youtube

A estreia dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais precisou ser adiada nesta quinta-feira (12) por causa da pandemia de coronavírus.

Os longas contarão a história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, com pontos de vista diferentes. A princípio, estreia estava marcada para o dia 2 de abril.

"A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde", afirma o comunicado.

+Leia mais: Caso Suzane Von Richthofen e outros crimes brasileiros que viraram filme

"As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto", finaliza.

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.