Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Cinema » ALERTA

Estreia de Velozes & Furiosos 9 é adiada para 2021 por causa do coronavírus

A produção protagonizada por Vin Diesel chegaria aos cinemas no dia 20 de maio

Redação Publicado em 12/03/2020, às 14h26

Vin Diesel em Velozes e Furiosos 9
Vin Diesel em Velozes e Furiosos 9 - Universal Pictures

O avanço de casos de coronavírus pelo mundo causou impacto até nas produções cinematográficas. A estreia de Velozes & Furiosos 9 foi adiada para 2021 e não chegará mais ao público no próximo dia 20 de maio.

Em publicação no Twitter, o perfil oficial da franquia protagonizada por Vin Diesel emitiu um comunicado que explica a decisão de cancelar o lançamento para este ano. 

"Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês têm pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme", começou o texto. "Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao longa-metragem em maio. Nós vamos mudar a data de estreia mundial para o dia 21 de abril de 2021, com a estreia norte-americana no dia 2 de abril", completou.

+ Leia Mais: Gravações de série da Marvel são paralisadas por conta do coronavírus

"Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração...Veremos vocês na próxima primavera [norte-americana]", concluiu. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.