Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Tá na hora

Ex-James Bond, Pierce Brosnan quer ver uma 007 mulher: "Saiam da frente, caras"

O veterano ator disse estar cansado de ver intérpretes masculinos do personagem

Redação Publicado em 09/09/2019, às 10h52

Pierce Brosnan como James Bond em 007 - Um Novo Dia Para Morrer
Pierce Brosnan como James Bond em 007 - Um Novo Dia Para Morrer - Divulgação/MGM

Intérprete do personagem James Bond em quatro filmes, entre os anos 1995 e 2002, o ator Pierce Brosnan afirmou que quer ver agora uma mulher como 007 nos cinemas. 

Em entrevista ao The Hollwood Reporter, Brosnan ressaltou o fato de que já há muitos anos o personagem é vivido por homens. 

"Acho que já vimos homens fazendo isso pelos últimos 40 anos", declarou. "Saiam da frente, caras, e coloquem uma mulher lá." 

Para o ator, a mudança seria boa para a franquia. "Acho que seria emocionante, animador." 

++ Danny Boyle quer que Robert Pattinson seja o próximo James Bond

Já existem rumores de que no próximo filme da franquia de James Bond, 007 - No Time to Die, a personagem da atriz Lashana Lynch vai receber o título de 007 do atual intérprete do personagem, Daniel Craig, que estrela o seu quinto filme como o agente secreto. 

Além disso, No Time to Die, com previsão de estreia para abril do ano que vem, tem entre os seus roteiristas Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, o que promete uma visão um pouco mais feminina à franquia. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!