CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE!

Executiva da Marvel fala sobre "Pantera Negra 2" sem Chadwick Boseman: "Nosso rei morreu na ficção"

Estúdio não irá mostrar ator em computação gráfica na sequência do filme

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Divulgação/Marvel
Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Divulgação/Marvel

Chadwick Boseman não será substituído digitalmente na sequência de "Pantera Negra". Enquanto a Marvel ainda não revela seus planos para o próximo longa, a ideia de recriar o ator que faleceu em computação gráfica já foi riscada, segundo Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios.

Chadwick é único, e já não está mais com nós. Nosso rei, infelizmente, também morreu na vida real, não só na ficção”, contou a argentina em entrevista ao Clarín.

Estamos tomando um tempo para ver como vamos retomar a história, e o que vamos fazer para honrar este ocorrido tão inesperado e tão terrível”, disse ela. “Porque Chadwick não foi só um ser humano maravilhoso todos os dias que passamos juntos durante cinco anos, mas também parece que o personagem que ele interpretou nos levou como companhia, e deixou sua marca na história.

+Leia mais: Netflix irá promover campanha para indicar Chadwick Boseman ao Oscar

A forma como o estúdio irá conduzir a franquia estrelada por Boseman não parece incomodar a Marvel por enquanto. Eles estão focados em como irão homenagear o legado do ator e de seu personagem.

A fala de Victoria se alinha com as informações do Hollywood Reporter que, em setembro deste ano, revelou que "fontes da Disney afirmam que a companhia está lidando com o luto, e está focada em homenagear Boseman, e não na realização da sequência de Pantera Negra”

Boseman faleceu em agosto deste ano aos 43 anos após uma luta contra um câncer no cólon. Em "Pantera Negra", ele deu vida para o personagem T'Challa e o longa chegou a vencer 3 Oscars e arrecadou mais US$ 1,3 bilhão em bilheterias.