Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA

Executivo da Sony revela motivo pessoal de conexão com Adoráveis Mulheres: "Sou casado com uma Jo"

O filme chega aos cinemas brasileiro no dia 9 de janeiro de 2020.

Redação Publicado em 24/12/2019, às 17h11

Saoirse Ronan em Adoráveis Mulheres
Saoirse Ronan em Adoráveis Mulheres - Divulgação/Sony Pictures

Parece que Tom Rothman, o chefe de cinema da Sony Pictures, tem um motivo pessoal para se conectar com Adoráveis Mullheres por causa da personagem Jo March, vivida por Saoirse Ronan no novo filme. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe de cinema da Sony, Tom Rothman, insistiu que ele permitiria a adaptação de Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, de qualquer maneira. "O tom dela era totalmente original", disse.

Mas Rothman contou sobre um papel de sua esposa, Jessica Harper, em uma série de televisão de 1994 baseada no enredo de Louisa May Alcott que garante sua ligação com a trama. "Estou familiarizado com Adoráveis Mulheres. Sou casado com uma Jo", confessou.

Essa produção foi uma espécie de sequência de uma minissérie da NBC de 1978, na qual Susan Dey, da The Partridge Family, interpretou Jo. Quando Dey se recusou a continuar no elenco da série regular, Harper foi escalada, embora tenha vivido a personagem por apenas um mês até a série ser cancelada.

Rothman ainda reiterou o motivo principal para fazer a sétima adaptação para o cinema do romance de 1868. "O discurso de Greta Gerwig era clássico e, no entanto, inteiramente original e novo", afirmou. “Foi tremendamente emocionante. Greta Gerwig é a razão para fazer o filme", completou.

+ Leia Mais: Emma Watson espalha cópias do livro Adoráveis Mulheres pelo mundo para celebrar o lançamento da adaptação

Adoráveis Mulheres chega aos cinemas brasileiro no dia 9 de janeiro de 2020.

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG


2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv


5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!