CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ACIDENTE

Explosão nas filmagens de novo filme de James Bond fere membro da equipe e danifica set

A produção tem previsão de estreia para abril de 2020

Redação Digital Publicado em 04/06/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond em '007 Contra Spectre' - Divulgação/Columbia Pictures
James Bond em '007 Contra Spectre' - Divulgação/Columbia Pictures

O novo filme de James Bond teve problemas no set de filmagens nesta terça-feira (04). Uma simulação de explosão para Bond 25 feriu uma pessoa e danificou o exterior do set da Pinewood Studios.

A produção já teve que lidar recentemente com uma lesão em Daniel Craig, que interpreta James Bond. O ator machucou o pé durante uma cena feita na Jamaica e teve que passar por uma cirurgia no tornozelo e um período de reabilitação de duas semanas.

Um perfil oficial do Twitter divulgou a informação. "Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de Bond 25, hoje no Pinewood Studios, danos foram causados ​​ao exterior do set de 007. Não houve feridos ndentro do set, no entanto, um membro da equipe, que estava na parte exterior, sofreu uma pequena lesão", escreveram.

+ Próximo filme de Quentin Tarantino deve ter crossover entre Django e Zorro

O filme ainda não tem título oficial e teve uma mudança de direção, que resultou no adiamento de seu lançamento, de outubro deste ano para abril de 2020. Danny Boyle passou o bastão para Cary Joji Fukunaga, que deixou a produção por diferenças de criação com as produtoras Barbara Broccoli e Michael Wilson.