Cinema | ACIDENTE

Explosão nas filmagens de novo filme de James Bond fere membro da equipe e danifica set

A produção tem previsão de estreia para abril de 2020

terça 4 junho, 2019
James Bond em '007 Contra Spectre'
James Bond em '007 Contra Spectre' Foto:Divulgação/Columbia Pictures

O novo filme de James Bond teve problemas no set de filmagens nesta terça-feira (04). Uma simulação de explosão para Bond 25 feriu uma pessoa e danificou o exterior do set da Pinewood Studios.

A produção já teve que lidar recentemente com uma lesão em Daniel Craig, que interpreta James Bond. O ator machucou o pé durante uma cena feita na Jamaica e teve que passar por uma cirurgia no tornozelo e um período de reabilitação de duas semanas.

Um perfil oficial do Twitter divulgou a informação. "Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de Bond 25, hoje no Pinewood Studios, danos foram causados ​​ao exterior do set de 007. Não houve feridos ndentro do set, no entanto, um membro da equipe, que estava na parte exterior, sofreu uma pequena lesão", escreveram.

 

+ Próximo filme de Quentin Tarantino deve ter crossover entre Django e Zorro

O filme ainda não tem título oficial e teve uma mudança de direção, que resultou no adiamento de seu lançamento, de outubro deste ano para abril de 2020. Danny Boyle passou o bastão para Cary Joji Fukunaga, que deixou a produção por diferenças de criação com as produtoras Barbara Broccoli e Michael Wilson.

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper