CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Fã teoriza conflito entre personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson no último Velozes & Furiosos

Filme deve encerrar a franquia e tem estreia prevista para 2021

Redação Publicado em 01/02/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo teoria de fã, personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson voltariam a se encontrar em Velozes e Furiosos 10 para um embate final - Universal Pictures
Segundo teoria de fã, personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson voltariam a se encontrar em Velozes e Furiosos 10 para um embate final - Universal Pictures

Velozes & Furiosos 9 ainda nem chegou aos cinemas, mas alguns fãs já estão pensando na próxima aventura da franquia e teorizando sobre o que pode acontecer.

Com a divulgação do primeiro trailer do novo filme, muitas revelações chegaram aos fãs de Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia: a primeira delas é que Dom tem um irmão, Jakob (John Cena), que saíra à sua caça na sequência, a mando de Cipher (Charlize Theron), a vilã introduzida de Velozes & Furiosos 8; e a segunda - e talvez a mais chocante - é que Han (Sung Kang), presumidamente morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, está mais vivo do que nunca.

+ Leia mais: Velozes & Furiosos 9: 5 detalhes sobre a sequência revelados no primeiro trailer

O retorno de Han à franquia ainda é um mistério, mas um fã, identificado como Shaun Wren, acredita que ele fará parte da trama central de Velozes & Furiosos 10: "O décimo filme de Velozes será centrado na vingança de Han contra Shaw", publicou o fã, referindo-se ao personagem interpretado por Jason Statham na franquia e também no derivado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, responsável pela "morte" do personagem, como foi mostrado em Velozes & Furiosos 6.

Ele continua, acrescentando Luke Hobbs, personagem de Dwayne Johnson, à mistura: "Hobbs não permitirá [a vingança], Dom dirá algo sobre família. Isso levará Dom e seus companheiros [a irem] contra os Shaw", disse, mencionando que o filme poderia trazer os atores Luke Evans e Vanessa Kirby, que também fazem parte da família de Shaw, de volta à franquia.

+ Leia mais: Vin Diesel, Michelle Rodriguez e elenco de Velozes e Furiosos 9 estampam pôsteres individuais do filme

"Junto com Hobbs e Ryan Reynolds antes deles se juntarem para derrubar a Eteon", finalizou o jovem. Ryan Reynolds faz uma participação surpresa em Hobbs & Shaw, como o agente da CIA Locke, e Eteon é a organização comandada por Brixton, personagem de Idris Elba e grande vilão do derivado.

Caso a teoria viesse a se confirmar, veríamos Dom, Han, Letty (Michelle Rodriguez), Mia (Jordana Brewster), Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Ramsey (Nathalie Emmanuel) contra Hobbs, Locke, Deckard Shaw (Statham), Owen Shaw (Evans), Hattie Shaw (Kirby) e Queenie Shaw (Helen Mirren). No entanto, os personagens colocariam suas diferenças de lado para destruir a Eteon, que se provaria um inimigo muito mais perigoso.

+ Leia mais: Vin Diesel volta dos mortos super poderoso em novo trailer de Bloodshot

Se Velozes & Furiosos 10, tratado como o último filme da franquia, vai seguir por algum caminho parecido como esse, nós só saberemos a partir de 21 de abril de 2021, que é quando o filme tem previsão de estrear nos cinemas brasileiros.

Antes disso, Velozes & Furiosos 9 trará muitas outras possibilidades em 22 de maio de 2020, data marcada para a estreia da sequência.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.