CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE

Fãs se despedem de Lara Jean e Peter Kavinsky com o fim da trilogia "Para Todos os Garotos"

Último filme, "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", chegou à Netflix nesta sexta (12)

Redação Publicado em 12/02/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" estreou na Netflix nesta sexta-feira (12) - Divulgação/Netflix
"Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" estreou na Netflix nesta sexta-feira (12) - Divulgação/Netflix

No dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos, é comemorado o Dia de São Valentim, também conhecido como o Dia dos Namorados, um dia cheio de emoções. Mas a choradeira desse ano deve começar um pouquinho antes: chegou à Netflix, nesta sexta-feira (12), o último filme da trilogia "Para Todos os Garotos", "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre". 

Na conclusão da trilogia, que é inspirada nos livros escritos por Jenny Han, nós finalmente conheceremos o final da história de Lara Jean (Lana Condor). É o último ano do ensino médio, ela retorna de uma viagem à Coreia e precisa planejar como será o seu futuro na faculdade: com ou sem Peter Kavinsky (Noah Centineo).

+ Leia também: "Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

Nas redes sociais, fãs emocionados já se manifestaram sobre o último filme da trilogia e, apesar de lamentar o fim da história de Lara e Peter, despediram-se da história com carinho em seus corações: "O que ninguém pode negar é que 'Para Todos os Garotos Que Já Amei' marcou uma geração. Hoje essa história chega ao fim e, de coração apertado, me despeço de Lara Jean e sua jornada", escreveu um deles. Confira esse e outros comentários: