CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Festival de Cinema de Sundance divulga sinopse do documentário sobre Taylor Swift, Miss Americana

A produção é da Netflix, mas a sua primeira exibição acontecerá no festival em janeiro

Redação Publicado em 16/12/2019, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora em remix de You Need to Come Down - Instagram
A cantora em remix de You Need to Come Down - Instagram

A expera acabou para o fãs de Taylor Swift, nesta segunda-feira (17) o Festival de Cinema de Sundance divulgou a sinopse do documentário Miss Americana, que mostrará trechos da vida e carreira da artista.

Miss America é uma produção da Netflix, porém sua primeira exibição acontecerá durante o festival. A plataforma de streaming ainda não definiu uma data de estreia oficial para o seu público, mas está cotado para depois do festival. 

+ Leia mais: Documentário de Taylor Swift irá estrear no festival de cinema de Sundance em 2020

O festival vai acontecer entre os dias 23 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020 em Park City, nos Estados Unidos. Estará disponível 118 filmes, representando 27 países, além de ser a estrei de 44 cineastas. 

Leia abaixo a sinopse na íntegra:

“Um prodígio adolescente da música country que evoluiu para uma estrela Pop, a cantora e compositora Taylor Swift ganha incontáveis prêmios, lota turnês por estádios com fãs arrebatadores, e continua a se reinventar – tudo isso enquanto mantém sua autonomia como artista.

Sua megacelebridade deixa sua vida pessoal bastante pública; cada relacionamento e cada briga é alimento para os haters nas redes sociais. Depois de conquistar tanto em tão pouco tempo, Swift está agora em uma encruzilhada em sua carreira.

Notavelmente apolítica no passado, Swift, como uma jovem mulher americana agora, neste país, está motivada a falar sobre injustiça e desigualdade de uma forma que ela nunca fez, já que ela está com a bravura de falar por ela mesma e pelo o que ela acredita.

A diretora Lana Wilson oferece uma janela multifacetada para Swift, seu processo criativo e sua experiência única de ser uma estrela dessa magnitude. Com um toque hábil, Wilson acessa a vulnerabilidade e sensibilidade de Swift, sua inteligência feroz e sagacidade, e seus momentos reflexivos com seus gatos enquanto ela embarca no mais recente capítulo de sua já extraordinária carreira.”


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página