Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICO

Filha de Stan Lee apoia Sony em caso do Homem-Aranha: "Ninguém poderia ter tratado meu pai pior do que a Marvel e a Disney"

Joan Celia Lee disse ao TMZ que a Disney e a Marvel nunca respeitaram o legado de seu pai

Redação Publicado em 22/08/2019, às 18h08

None
Homem-Aranha: Longe de Casa. Crédito: Divulgação/Marvel

Parece queStan Lee, co-criador doHomem-Aranha, estaria feliz com a notícia do fim do acordo entre a Disney e a Sony

Segundo o TMZ, foi isso que Joan Celia Lee, filha de Stan Lee, disse, ao revelar que concordou com o desfecho tomado, que retirou o personagem do Universo Cinematográfico da Marvel depois da Sony não ceder a uma proposta da Disney de divisão financeira em partes iguais.

"A Marvel e a Disney, que buscam o controle total das criações de meu pai, devem ser mediadas por outras que, embora ainda busquem lucrar, têm respeito genuíno por Stan Lee e seu legado", disse.

"Seja a Sony ou outro estúdio, a evolução contínua dos personagens de Stan e seu legado merecem múltiplos pontos de vista", completou.

Ela ainda relatou um suposto descaso dos estúdios com a morte do seu pai, falecido em novembro de 2018, aos 95 anos. "Quando ele morreu, ninguém da Marvel ou da Disney veio me procurar. Desde o primeiro dia, eles nunca mostraram a ele ou ao seu legado qualquer respeito ou decência", contou.

+ Homem-Aranha está fora do Universo Cinematográfico da Marvel e não terá mais produção de Kevin Feige

"No final, ninguém poderia ter tratado meu pai pior do que os executivos da Marvel e da Disney", desabafou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!