CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MISTÉRIO

Filme de comédia com Meryl Streep é comprado pela HBO Max

Let Them All Talk é mais uma produção da inédita plataforma de streaming, que já conta com um reboot de Gossip Girl e direitos de Friends

Redação Digital Publicado em 19/08/2019, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep viverá famosa autora em novo filme (Reprodução/YouTube)
Meryl Streep viverá famosa autora em novo filme (Reprodução/YouTube)

O filme misterioso Let Them All Talk, do cineasta Steven Soderbergh (Magic Mike e Onze Homens e Um Segredo), foi comprado pelo inédito serviço de streaming HBO Max, plataforma da WarnerMedia. Meryl Streep será uma das estrelas do filme, ao lado de Lucas Hedges e Gemma Chan. 

Segundo a Enterteinment Weekly, o que se sabe do longa é que será uma comédia, em que Streep interpreta uma famosa autora que faz um cruzeiro com seus melhores amigos enquanto seu filho (Lucas Hedges) acaba se envolvendo com sua agente literária (Gemma Chan). 

“Trabalhar com Steven Soderbergh e este elenco de estrelas liderado por Meryl Streep é emocionante e define o padrão para os recursos da HBO Max'', disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max para a Enterteinment Weekly. 

Além desse filme, Meryl Streep também aparece no próximo filme de Soderbergh, chamado de The Laundromat, que estreará no Festival de Veneza e depois seguirá para a Netflix. 

A HBO Max será o novo serviço de streaming do mercado, criado pela WarnerMedia, que chegará em 2020. Além de Let Them All Talk, um reboot de Gossip Girl será feito para a plataforma, adquirindo também os direitos para séries clássicas como Friends

++'Gossip Girl' vai ganhar reboot em novo serviço de streaming da HBO

O filme de comédia com Meryl Streep ainda não tem previsão de estreia.