Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA

Filme de 'Mortal Kombat' será para maiores de idade e terá fatalities pela primeira vez

Greg Russo, roteirista do novo filme baseado no game, confirmou que os fatalities finalmente serão levados para as telonas

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h54

'Mortal Kombat'
'Mortal Kombat' - Divulgação/Broken Road Productions

O filme de Mortal Kombat terá clasificação indicativa para maiores de idade e contará com fatalities do game nas telonas.

Fatalities são finalizações violentas e sangrentas que um jogador pode ativar no jogo como uma execução final. As novas informações sobre a produção foram confrmadas pelo roteirista Greg Russo na última quinta-feira (11).

"Desde que já foi declarado por outros membros da equipe, então vou falar. Mortal Kombat será para maiores de idade e pela primeira vez fatalietes estarão finalmente na tela grande (e não, eu não vou dizer quais). Vocês apenas terão que esperar pelo filme e ver!", escreveu.

++ Novo filme baseado em 'Mortal Kombat' será gravado na Austrália ainda este ano

Com produção de James Wan, de Aquaman, e direção de Simon McQuoid, Mortal Kombat ainda não tem data de estreia confirmada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!